1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram

 

O Instagram recebeu recentemente algumas melhorias no seu design, bem como um novo logotipo por inteiro. Mas as modificações podem não ter acabado aqui.

 

De acordo com Raymond Wong, do site Mashable, o Instagram encontra-se a testar uma pequena funcionalidade que poderá ter impacto em manter os utilizadores na aplicação.

Anteriormente, sempre que se acedia a um conteúdo dos utilizadores, era apresentada uma lista com as fotos/videos, e ao clicar nas mesmas, apenas esse conteúdo era aberto. No entanto, com a nova atualização, é possível continuar a realizar o scroll pelo restante conteúdo.

 

Twitter

 

Apesar de parecer uma alteração mínima, esta pode ter um grande impacto em manter os utilizadores ativos, incentivando a continuarem a verificar os conteúdos partilhados.

A alteração encontra-se em testes nas aplicações móveis, sendo ainda desconhecido quando será disponibilizado aos utilizadores em geral.

 

Via Mashable

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech