1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google

 

A Google revelou recentemente o seu novo relatório de transparência, sendo possível verificar que o número de pedidos de informação sobre utilizadores, por parte dos governos e entidades governamentais, tem vindo a aumentar consideravelmente.

 

De acordo com os últimos dados, o número de pedidos aumentou cerca de 18% em comparação com os últimos seis meses. Já relativamente ao número de pedidos que acabam por ser procedidos pela Google encontram-se em 64%.

De acordo com a legislação, a empresa é obrigada a manter os valores dos relatórios suspensos durante seis meses, pelo que os dados agora revelados dizem respeito à segunda metade de 2015. Neste período foram realizados 40677 pedidos de informações sobre 81311 contas de utilizadores na Google.

 

Entre os principais países com mais pedidos encontra-se os EUA, Alemanha, França, Reino Unido, Índia, Singapura e Austrália.

 

Via 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech