1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps

 

A Google já não revelava modificações no design do Google Maps há vários anos, mas durante o dia de ontem vários utilizadores começaram a receber novidades sobre o serviço.

 

De acordo com a empresa, os mapas foram melhorados para melhorar a experiência de utilização dos mesmos por parte dos utilizadores. Uma das primeiras encontra-se na eliminação dos contornos aplicados nas linhas das ruas, utilizado normalmente para representar as estradas. A fonte utilizada nos nomes também foi modificada, para ser mais simples de ler.

As áreas de interesse surgem agora num tom laranja, sinalizando que existe uma grande concentração de negócios na mesma. Apesar destas áreas serem desenvolvidas maioritariamente pelos sistemas automáticos da Google, a empresa sublinhou que certas zonas são revistas por humanos, de forma a assegurar dados corretos e atualizados.

 

 

As alterações podem desde já ser encontradas na versão do serviço para computadores e nas diversas aplicações para equipamentos móveis.

 

Via Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech