1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google maps android

 

O Google Maps é uma das aplicações mais populares da Google, principalmente sobre o sistema Android, onde já atingiu bem mais de mil milhões de downloads. Neste sentido é normal que a empresa lance constantemente atualizações para a mesma.

 

A mais recente versão 9.9, além das tradicionais correções de bugs e melhorias no desempenho, conta também com algumas melhorias a nível gráfico.

De acordo com o portal Android Police, a nova versão do Google Maps para Android passa a apresentar a barra de notificações e de fundo transparentes. Apesar de não ser uma grande alteração, possui impacto para quem utiliza a app diariamente.

 

No entanto é importante sublinhar que estas alterações apenas serão visíveis aos utilizadores que possuam o sistema Android Lollipop. A atualização encontra-se a ser disponibilizada, de forma gradual, via a Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech