1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação do Google Chat

 

Depois da Google ter revelado algumas novidades para a aplicação de Mensagens da empresa, parece que as atualizações continuam a chegar a algumas das plataformas da mesma. A mais recente a também receber novidades agora será a Google Chat.

 

A empresa confirmou que a aplicação para Android e iOS do Google Chat vai brevemente receber um novo design, como parte de uma restruturação da plataforma nestes dispositivos. Esta nova atualização pretende otimizar a experiência de utilização da plataforma, aproximando também do que se encontra na versão da web.

 

O redesign afeta várias áreas da aplicação, sendo que existe agora um novo menu, mais simples de usar, e onde as funcionalidades da plataforma encontram-se claramente marcadas com os seus próprios ícones – para o Spaces e Chat, bem como para o menu inicial e as mensagens diretas.

 

Esta mudança deve tornar o uso do Google Chat consideravelmente mais simples. A alteração também irá chegar na aplicação do Gmail, que vai usar apenas o ícone de chat.

 

As alterações encontram-se atualmente a ser disponibilizadas para os utilizadores do Google Workspace, e espera-se que cheguem também a contas da Google pessoais durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech