1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jailbreak

 

O Jailbreak para o iOS 9.3.3 foi recentemente disponibilizado pelo grupo chines Pangu. No entanto, existe quem já tenha criado uma versão alternativa que pretende levar ao roubo dos dados de login das contas da Apple e de outros serviços guardados nos equipamentos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, depois de ter sido realizado o desbloqueio dos equipamentos foram verificadas várias situações de roubos de contas em diferentes serviços. Os relatos apontam que foram roubados os dados de contas da Apple, bem como de redes sociais e até dados bancários ou do PayPal.

 

A Pangu já se pronunciou oficialmente sobre o caso, sublinhando que o software a ser distribuído não foi criado pelo grupo, e que o mesmo se encontra disponível para tentar encontrar os culpados.

Apesar do histórico anterior do grupo permitir dar algum benefício da duvida, uma vez que outras distribuições do grupo sempre estiveram livres de malware, caso esteja a pensar realizar o jailbreak do seu equipamento será recomendado aguardar mais algum tempo.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech