1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft store

 

São bem conhecidas as intenções da Microsoft de se destinado, no mercado móvel, ao sector empresarial invés do consumidor em geral. E isto pode agora encontrar-se a ser comprovado com a redução das unidades em stock para o público em geral de diversas lojas.

 

De acordo com o site MS Power User, diversas lojas da Microsoft nos EUA começaram a deixar de ter presentes equipamentos baseados no Windows 10 Mobile. Apesar de modelos do Surface e portáteis ainda se encontrarem disponíveis, os dispositivos móveis são agora raros.

Com o final da produção dos Lumia 950 XL no mês passado, é possível que novas unidades da linha Lumia voltem a surgir nas lojas da empresa.

 

De relembrar que os rumores apontam para a possibilidade de a empresa lançar um Surface Phone brevemente, embora estas ações da empresa levem este rumor a ser cada vez mais improvável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech