1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 mobile

 

Pouco depois da revelação dos novos Lumia 950 e 950 XL, a Microsoft foi questionada por vários utilizadores na sua página do Facebook sobre quando iria chegar a versão final do Windows 10 Mobile.

 

Em resposta, a empresa revelou que o sistema deverá ser disponibilizado para os equipamentos Lumia compatíveis durante o mês de Dezembro. A empresa refere que, apesar dos novos Lumia 950 e 950 XL contarem já com o Windows 10 de origem, este apenas deverá chegar a outros equipamentos em Dezembro, ainda sem um dia em concreto.

 

A empresa sublinhou ainda que, para um equipamento Lumia ser passível de ser atualizado para o Windows 10 Mobile, necessita de possuir o Windows Phone 8.1 e 8GB de armazenamento disponível, sendo que alguns equipamentos mais antigos poderão não receber a totalidade das funções do novo sistema, devido às limitações do próprio hardware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech