1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Os administradores de sistemas Windows podem preparar-se para mais um conjunto de atualizações no sistema, sendo que a Microsoft encontra-se a fornecer mais um Patch Tuesday para corrigir algumas vulnerabilidades detetadas nas últimas semanas.

 

O Patch Tuesday de dezembro de 2020 pretende corrigir um conjunto de 58 vulnerabilidades nos produtos da Microsoft, sendo que nove das mesmas são consideradas como criticas, 48 como Importantes e 2 como moderadas.

Este Patch Tuesday não incluir nenhuma correção para vulnerabilidades zero-day, sendo que até ao momento a Microsoft não indica qualquer incompatibilidade ou problemas no sistemas que atualizem.

 

Existem ainda correções para os diferentes produtos da Microsoft, nomeadamente o Office, com algumas das falhas criticas a serem focadas nas aplicações da suíte de produtividade.

A atualização deve ser fornecida automaticamente ao longo dos próximos dias para todos os utilizadores do Windows 10, mas quem pretenda pode instalar mais rapidamente a mesma acedendo às Definições do Windows > Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech