1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Os novos iPhones 7 ainda agora estão a começar as vendas, mas os rumores sobre a próxima versão já se encontram também a surgir.

 

De acordo com o portal New York Times, citando fontes anónimas ligadas à Apple, o iPhone a ser lançado em 2017 irá ter um ecrã completo na parte frontal, deixando de possuir o tradicional botão Home. Ou seja, a secção inferior do dispositivo passará a fazer parte do ecrã, sendo que o botão Home deverá ser substituído por uma variante dentro do software ou numa zona construída diretamente no vidro do dispositivo.

 

Apesar de não terem sido deixadas informações em detalhe, ficam algumas questões pertinentes por saber. Uma das principais será em como o leitor de impressões digitais irá ser integrado, visto que atualmente este encontra-se no botão. Este pode vir a ser substituído por uma nova tecnologia ou a sua localização alterada.

 

Como sempre, estas informações ainda partem de rumores. A Apple apenas de forma recente revelou o iPhone 7, pelo que será improvável que algo em concreto surja em curto prazo.

 

Via New York Times

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech