1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone câmaras traseiras

 

A Apple tem vindo a manter o design do iPhone algo inalterado nas últimas versões do mesmo, mas isso pode vir a mudar em 2024. Pelo menos se tivermos em conta os mais recentes rumores, que apontam para mudanças no formato dos ecrãs dos dispositivos.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple deve vir a lançar um iPhone sem qualquer género de notch em meados de 2024. A empresa ainda deve passar por um período de transição, onde irá adotar as câmaras com o tradicional “buraco” para o sensor frontal – como se encontra atualmente em muitos smartphones Android.

 

Os sensores do Face ID podem vir a ser colocados já atrás do ecrã. Mas apenas em 2024 se espera que a Apple tenha a tecnologia pronta para integrar também os sensores da câmara atrás do ecrã (juntamente com os do Face ID), possibilitando assim o uso completo do ecrã sem obstruções.

 

O analista não revelou exatamente quais os modelos que vão receber esta novidade, apontando apenas os mesmos com os mais elevados da linha, portanto deverá ser do iPhone 16 Pro para cima.

 

As boas noticias para os fãs da Apple encontra-se no facto que a empresa parece estar confiante na sua tecnologia de integrar a câmara atrás do ecrã. Vários fabricantes de smartphones já tentaram usar esta tecnologia no passado, mas a mesma ainda estava a dar os primeiros passos, e a qualidade final dos conteúdos capturados encontra-se longe das alternativas.

 

A Apple parece confiante que a sua tecnologia vai ser diferente, e deverá fornecer bons resultados no final e adaptada para uso comercial em larga escala em menos de dois anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech