1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

A Apple tende a ser bastante secreta sobre os seus futuros dispositivos, sendo raras as ocasiões onde surgem leaks antes do tempo sobre os mesmos. No entanto parece que já começaram a surgir algumas informações sobre o que poderemos esperar do futuro iPhone 14 Pro.

 

Recentemente algumas imagens foram reveladas sobre o que poderá ser os primeiros moldes do novo iPhone 14 Pro, demonstrando algumas das alterações previstas para o mesmo. As imagens CAD focam-se sobretudo no design da estrutura, portanto não existem detalhes sobre as características internas.

 

O maior destaque destas imagens encontra-se a nível do ecrã frontal. Ao que parece, a Apple pode vir finalmente a abandonar a notch, colocando um “buraco” no ecrã em formato arredondado, onde estarão os sensores frontais e a câmara.

 

imagem da apple iPhone 14

 

Pelas imagens também é possível verificar que a parte traseira vai contar com um modulo para as câmaras ligeiramente maior, mas mantendo o formato do iPhone 13 Pro. O resto das características são bastante parecidas sobre o que se encontra também nos modelos anteriores.

 

cad do iPhone 14 pro

 

A ideia de retirar a notch é algo que tem vindo a surgir em rumores faz algum tempo, e parece que finalmente a Apple pode estar a dar os passos nessa direção. Ainda se desconhece se tal medida vai ser aplicada e todos os modelos da linha ou apenas para os modelos Pro.

No entanto, é importante relembrar que todas as informações reveladas partem apenas de rumores, e que nada oficial foi ainda revelado por parte da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech