1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone com notch

 

A Apple pretende reformular a estratégia no mercado para os futuros iPhone SE, e para meados de 2023 algumas dessas mudanças podem começar a verificar-se.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Apple pode ter planos de reformular a linha do iPhone SE para o futuro, onde se encontra uma possível alteração do formato destes dispositivos.

Segundo revela Ross Young, fundador do portal DisplaySearch, o iPhone SE de 2022 irá contar com poucas mudanças a nível do design, visto que ainda irá usar um painel LCD para o ecrã e um design similar ao que se encontrava no iPhone 8. A diferença, porém, está prevista de acontecer em 2023.

 

A mesma fonte aponta que os futuros iPhone SE devem contar com um novo painel de 6.1 polegadas, que possivelmente devem adotar o design de “punch hole” para a câmara frontal – invés da tradicional notch que se encontra nos modelos atuais.

 

Além disso, o design do dispositivo deverá também ser drasticamente alterado, passando a ser similar ao que se encontra no iPhone 11 atualmente. Esta ideia era algo que já tinha vindo a surgir em rumores, até mesmo com previsões de que o iPhone SE poderia ser lançado este ano. No entanto, isso é algo que não deverá acontecer, e invés disso a empresa deve focar-se em lançar o mesmo apenas no próximo ano.

 

No entanto, caso se confirme a previsão de que o iPhone SE de 2023 vai mesmo deixar de lado a notch, então a Apple necessita de desenvolver um painel que se adapte também a este dispositivo – e será a primeira vez que a empresa iria realizar esse processo, tendo em conta que todos os modelos de iPhones recentes lançados até ao momento contavam com a notch integrada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech