1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone Plus

 

A Apple encontra-se a preparar para lançar brevemente a sua nova linha do iPhone 14, no entanto, esta linha deve trazer algumas mudanças a nível dos nomes dos dispositivos. A empresa espera lançar quatro modelos diferentes, mas desta vez vão existir mudanças no nome de alguns dos modelos.

 

De acordo com o leaker Ianzuk, a Apple pode voltar a adotar um termo que estava no “inativo” faz quase cinco anos, com a chegada do nome “Plus” – invés da atual “Max”.

A primeira vez que a Apple lançou um smartphone com o termo Plus foi com o iPhone 6 Plus, em 2014. Este foi mantido até ao iPhone 8 Plus, altura em que a empresa o deixou de lado para adotar o termo “Max”.

 

Com isto, o iPhone 14 deve chegar com o termo “Plus” ou “Pro Plus” invés do Max. De notar, no entanto, que esta informação ainda não foi validada pela Apple, e possivelmente apenas o deve ser quando a empresa revelar oficialmente os novos produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech