1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

Caso os rumores se confirmem, tudo aponta que a Apple deve revelar o novo iPhone 13 durante a próxima semana, e apesar de muito já ter sido revelado sobre o modelo, ainda existem informações que se desconhecem.

 

Uma delas diz respeito aos modelos exatos que a empresa vai revelar. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, existe a possibilidade da Apple deixar de lado a versão de dispositivos com 64 GB de armazenamento interno. Invés disso, a empresa deve colocar uma nova versão que pode conter até 1TB de armazenamento.

 

Neste caso em concreto, a Apple deve adotar o valor mínimo de 128 GB para o modelo do iPhone 13 Mini e iPhone 13 regular. Devem ainda ser lançadas as variantes de 256 e 512 GB para estes modelos.

No caso dos modelos da linha Pro e Pro Max, espera-se que a empresa venha a fornecer uma opção até 1TB de armazenamento interno, mas que esta mudança também se vai sentir a nível do preço final destes modelos.

 

A nível de preços, o analista aponta que o principal fator a ter em conta não será apenas o aumento da capacidade de armazenamento destes modelos, mas também a falta de chips que se encontra no mercado, o que deve aumentar os custos de produção. É também possível que a empresa venha a ter menos unidades que as esperadas em stock aquando o lançamento, exatamente pelo mesmo motivo.

 

Para finalizar, espera-se ainda que a Apple venha a revelar os novos AirPods 3 durante o mesmo evento, mas não foram avançados detalhes relativamente às características deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech