1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11 conceito rumor

 

A OnePlus tem vindo a ganhar reputação sobre a sua marca ao longo dos anos, tanto a nível do software que desenvolve para os seus dispositivos, como também para o próprio hardware. Apesar disso, a mesma tem vindo a fazer algumas mudanças nos últimos tempos.

 

As alterações dos nomes dos seus modelos foi uma dessas mudanças, e agora parece que vão surgir novamente alterações. Pelo menos essa é a ideia do leaker Max Jambor, que revelou a possibilidade da OnePlus deixar de lado o termo “Pro” para o seu futuro OnePlus 11.

Ou seja, o futuro OnePlus 11 poderá ser um sucessor direto do OnePlus 10 Pro, mas ao mesmo tempo não irá contar com esse termo. De relembrar que, este ano, a empresa tinha revelado apenas o OnePlus 10 Pro, sendo mais tarde revelado o 10T, trazendo a marca “T” de volta para os dispositivos.

 

detalhes do rumor sobre OnePlus 11

 

Se tivermos em conta as indicações agora, tudo aponta que para o próximo ano voltamos a ter mudanças, desta vez adotando o formato mais simples de apenas chamar ao novo dispositivo de OnePlus 11.

 

Não se conhecem os motivos pelos quais a OnePlus irá deixar de lado o termo Pro. No final, este termo encontra-se agora associado com os modelos mais avançados da linha, portanto pode ir um pouco fora do encontro da ideia geral do mercado.

Mas, ao mesmo tempo, a empresa tem vindo a fazer várias mudanças nos nomes dos seus produtos – e algo confusas no final – portanto não seria de admirar ver mais uma a surgir no próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech