As novidades sobre o iPhone 13 vão surgindo um pouco a “conta gotas”, sendo que ainda recentemente surgiram rumores sobre a possibilidade deste modelo vir a contar com uma versão de 1TB de armazenamento interno.
Agora surgem ainda mais detalhes sobre o que se poderá esperar do dispositivo. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o iPhone 13 poderá vir a chegar ao mercado com um ecrã de tecnologia LTPO e com uma taxa de atualização de 120Hz, a par com uma notch de tamanho consideravelmente mais reduzido face ao existente atualmente.
Segundo revela o portal MacRumors, o analista aponta que o iPhone 13 poderá finalmente vir a contar com o ecrã a 120Hz, mas que o mesmo apenas deverá encontrar-se disponível para os modelos “Pro”.
Além disso, o analista aponta ainda que a empresa deve lançar a mesma linha de dispositivos que aconteceu com o iPhone 12, mantendo, portanto, as quatro versões do equipamento. Todos os modelos devem contar com a tradicional entrada Lightning (nada de USB-C por enquanto) e o modem Snapdragon X60, que irá permitir a ligação a redes 5G.
O sensor da câmara que se encontrava no iPhone 12 Pro Max, e garantia a estabilização da mesma, deve agora ser integrado em todos os dispositivos do iPhone 13.
Todos os modelos devem ainda contar com mais capacidade a nível da bateria, em comparação com os modelos do iPhone 12. O aumento da capacidade da bateria é possível derivado de algumas alterações internas que a Apple realizou para poupar espaço, como é o caso da redução dos sensores usados para o Face ID, bem como a integração da slot do cartão SIM diretamente na motherboard.
Por fim, Kuo afirma ainda que a Apple não possui planos de lançar um iPhone SE durante este ano, sendo que isso apenas estaria previsto de acontecer durante a segunda metade de 2022.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!