1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

A Apple realizou o seu evento durante o dia de ontem, mas se existe algo que ficou de fora do mesmo foram os novos modelos do iPhone 12. Como alguns rumores apontavam, a empresa optou por não revelar os novos modelos neste evento, sendo que a sua apresentação deve ser feita um pouco mais tarde este ano.

 

Mas mesmo antes do evento, surgiram rumores sobre a próxima geração de produtos da empresa. O reconhecido analista Ming-Chi Kuo referiu recentemente que os futuros iPhone 12 não devem contar com ecrãs de 120Hz – contrariando o que alguns rumores tinham vindo a indicar.

 

Kuo possui um bom histórico quanto às previsões relacionadas com a Apple, sendo que as mais recentes indicações apontam para que o novo modelo da linha não vai realmente contar com um ecrã de 120Hz, em todos os modelos.

A Apple encontra-se a testar os primeiros ecrãs de 120Hz para os seus dispositivos, mas de acordo com Kuo, a empresa ainda se encontra preocupada com o impacto que estes possuem sobre a bateria dos dispositivos. Como tal, a empresa terá optado por adiar o lançamento de iPhones com esta tecnologia para 2021.

 

O iPhone 12 vai contar com várias novidades, mas possivelmente não vai ser o primeiro a contar com o ecrã de 120Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech