1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia 5 II

 

A Sony pode não ser um dos nomes mais reconhecidos no mercado dos smartphones, sobretudo nos últimos anos – onde tem vindo a perder alguma dominância. No entanto, a empresa não parece ter desistido deste mercado, e encontra-se a preparar para revelar o seu novo Sony Xperia 5 II – o sucessor da versão do ano passado.

 

O Xperia 5 II aparenta ser uma versão reduzida do Xperia 1 II que a empresa lançou o ano passado, mas deverá contar com um hardware mais modesto – e certamente que o preço também deve ficar mais em conta, se tivermos em consideração que o Xperia 1 II foi lançado por cerca de 1200 dólares.

 

Os rumores apontam que este modelo deve contar com um ecrã de 6.1 polegadas Full HD+ OLED, com uma taxa de atualização de 120Hz. Terá ainda um sistema de três câmaras traseiras, sendo que o sensor principal será de 12MP, e junta-se ainda um sensor ultrawide e telefoto com zoom até 3 vezes – ambos de 12 MP também.

 

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4000 mAh, um processador Snapdragon 865 e 8GB de memoria RAM. No entanto, todas estas indicações partem apenas de rumores, e até ao momento a Sony ainda não confirmou oficialmente o modelo – espera-se que isso venha a ocorrer no inicio de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech