1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony xperia smartphone

 

Quando a Samsung revelou a linha do Note 20 e Note 20 Ultra no mês passado, a empresa também marcou a entrada em produção do suporte a três anos de atualizações do Android – e parece que mais empresas estão prontas para entrar também com este ponto de venda nos seus dispositivos.

 

A Sony, apesar de não ser uma das marcas mais reconhecidas no mercado dos smartphones, pode vir a lançar os seus mais recentes dispositivos no mercado com a mesma promessa de atualizações do Android até a chegada do Android 13 – ou seja, por três anos completos.

Esta novidade deve chegar com os também novos Xperia 1 II e Xperia 5 II, embora a empresa ainda não tenha confirmado nada oficialmente, portanto todas as informações devem ser tidas apenas como rumores.

 

De notar, no entanto, que esta novidade apenas se aplica aos mais recentes modelos que ainda estão para ser apresentados pela empresa, e não aos modelos existentes no mercado – algo que contraria o que a Samsung revelou na sua linha de produtos, onde modelos mais antigos também vão receber as mesmas atualizações.

 

Esta nova tendência de lançar atualizações do Android por mais do que dois anos certamente que será positiva para os consumidores, que assim podem permanecer com o mesmo dispositivo durante mais tempo com garantias que estão atualizados com as mais recentes atualizações. Resta saber se mais empresas vão adotar o mesmo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech