1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

Os rumores sobre o novo iPhone 12 tem vindo a ser bastante dispersos. Algumas fontes apontam que o dispositivo deve chegar ainda este ano, enquanto outras apontam que a Apple ainda pode vir a adiar o lançamento durante algum tempo.

 

Além de quando o dispositivo será apresentado, existem também rumores sobre quais as características do mesmo, nomeadamente do ecrã. Desde cedo surgiram rumores que o iPhone 12 poderia contar com um novo ecrã de 120Hz, mas agora voltam a surgir informações que desmentem este ponto.

De acordo com Ross Young, da empresa Display Supply Chain Consultants, a Apple não deverá incluir um ecrãs de 120Hz nos modelos a lançar este ano, embora isso esteja previsto de acontecer em 2021.

 

rumores sobre ecrã do iphone 12

 

Ou seja, se os rumores estiverem certos, a Apple pode lançar o iPhone 12 sem os antecipados ecrãs de 120Hz, sendo que esta característica seria algo a integrar no dispositivo para os lançamentos apenas em 2021.

Do ponto de vista técnico, a chegada destes painéis ao iPhone faria sentido, sobretudo porque a Apple começou a integrar os mesmos sobre a sua linha do iPad Pro. Além disso, vários fabricantes de smartphones atualmente colocam ecrãs de elevadas taxas de atualização nos seus dispositivos, sendo um dos principais pontos de atração dos consumidores atualmente.

 

Seja como for, tendo em conta que todas as informações são apenas rumores, ainda deve faltar algum tempo para se saber exatamente quais os planos da Apple para o futuro. Oficialmente, e como é tradição, a empresa não deixa qualquer comentário relativamente a rumores existentes antes do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech