1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Uma das criticas em alguns smartphones que fornecem ecrãs com taxas de atualização de 120Hz encontra-se no facto destas nem sempre serem atingidas. Na maioria dos casos, esta taxa máxima de atualização apenas é atingida quando o dispositivo é utilizado sobre determinados jogos ou em certas situações.

 

No entanto, a Samsung pode ter alguns planos para alterar isso, dando mais controlo aos utilizadores finais sobre como pretendem que o ecrã apresente realmente os conteúdos. Os novos ecrãs da linha Galaxy S20 são considerados uns dos melhores atualmente no mercado, e a Samsung pode lançar uma funcionalidade que os vai tornar ainda melhores.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, que revelou uma imagem das definições do Android num Galaxy S20, esta demonstra que os utilizadores terão a capacidade de selecionar a opção de manter o ecrã em 120Hz a 1440p, de forma permanente. Além deste modo, é ainda possível selecionar a opção “Dynamic”, que altera dinamicamente a taxa de frequência, e ainda manter apenas nos 60Hz, para poupança de bateria.

 

Samsung definições ecrã

 

Estas novas opções devem vir a surgir em futuras atualizações disponibilizadas para o software do Galaxy S20, e não irão encontrar-se disponíveis de imediato quando o dispositivo começar a ser comercializado no publico. Ainda assim, é uma excelente adição para que os utilizadores tenham controlo sobre o que realmente pretendem, e deixava de lado algumas criticas que foram colocadas noutros equipamentos sobre os seus ecrãs e altas taxas de atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech