1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 10

 

Se ainda necessitava de mais razões para realizar o upgrade para o iOS 10, a remoção de 23 aplicações nativas da Apple será certamente uma das principais.

 

Com o iOS 10 passa a ser possível remover do sistema aplicações nativas da Apple que, na maioria dos casos, seriam colocadas numa pasta e esquecidas. No total são 23 as aplicações que podem ser removidas da nova versão do iOS. Entre estas encontra-se a aplicação de Música, Compasso, Calculadora, Meteorologia ou a aplicação do Apple Watch.

 

Porém, a remoção destas aplicações não irá trazer grandes benefícios a nível de espaço. Segundo a Apple, o conjunto de aplicações que podem ser removidas ocupam apenas 150MB de espaço, pelo que dificilmente será suficiente para quem esteja já a atingir os limites.

 

De relembrar que, caso remova uma aplicação e a pretenda voltar a utilizar no futuro, pode sempre aceder à App Store para realizar o download da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech