1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple store

 

A Apple está prestes a realizar algumas alterações importantes na App Store, e que irão beneficiar os utilizadores em geral.

 

A empresa começou a alertar os programadores que serão removidas da loja aplicações consideradas como “problemáticas” ou que tenham sido esquecidas, com vista a disponibilizar o melhor conteúdo possível aos utilizadores finais.

 

Esta medida possui impacto em aplicações que tenham sido esquecidas pelos programadores, ou não tenham recebido qualquer atualização durante um longo período de tempo, deixando de ser compatíveis com as versões mais recentes do iOS. Caso uma destas aplicações seja detetada, os programadores são informados e possuem o período de 30 dias para procederem com rectificações.

 

Além disso, aplicações que possuam nomes extremamente longos ou com descrições também serão revistas. Isto pretende evitar que os programadores adicionem termos chave, e muitas vezes descrições completas, como sendo o nome da aplicação.

 

carta aos programadores da apple

 

Com a chegada do iOS 10, estas medidas tornam-se ainda mais importantes, sobre a possibilidade deste sistema vir a permitir a promoção de certas apps na loja da Apple.

 

Via The Verge/Chris Welch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech