Pouco tempo depois dos novos modelos do iPhone 7 terem sido lançados, também começaram a surgir os rumores sobre a futura versão do equipamento, que apenas deverá surgir no próximo ano.
Uma das questões que foi levantada sobre este modelo seria o ecrã, mais concretamente se a Apple iria finalmente investir nos ecrãs de tecnologia OLED. E, segundo os relatos, isso é bem possível de acontecer.
Existe uma boa probabilidade que o iPhone 8 venha a contar com um ecrã OLED fabricado pela Samsung. No entanto, a empresa não pretende ficar presa apenas a um fabricante de ecrãs, motivo pelo qual a Sharp, recentemente adquirida pela Foxconn, também deverá vir a fabricar alguns dos modelos de ecrãs no futuro iPhone.
A fabricante chinesa irá investir cerca de 566 milhões de dólares num novo centro de fabrico para ecrãs OLED, o que reforça ainda mais os rumores de se tornar uma das parceiras da Apple.
Como sempre, estas informações ainda partem de rumores muito iniciais. O iPhone 8 apenas irá chegar ao mercado no próximo ano, pelo que, até lá, muito pode ser alterado.
Fonte BGR/Chris Smith
Nenhum comentário
Seja o primeiro!