1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

processador Intel

 

O processador Intel i7-770K (Kaby Lake) promete trazer ao mercado um elevado desempenho (por um preço, claro). E os recentes benchmarks realizados ao mesmo confirmam o que era esperado.

 

A partir da plataforma do Geekbench foram realizados alguns testes ao que se acredita ser o novo i7 770K. Neste é possível verificar que o processador conta com 4 núcleos e 8 threads, uma velocidade de clock de 4,2 Ghz e com boost até 4.5 Ghz.

 

O processador obteve a pontuação de 6131 no teste de núcleo único. Como comparação, o i7-6700k Skylake obteve cerca de 4300 pontos, o que representa uma melhoria de quase 42%. Já nos testes de múltiplos núcleos, o valor aumentou para 20243, sendo que o modelo anterior da linha Skylake atingia cerca de 16756 – ou seja, um aumento de quase 20%.

 

Testes realizados de benchmark

 

Caso se confirmem que estes testes dizem respeito à versão final do processador, estamos perante um componente de elevado desempenho. Isto poderá também indicar que, com a nova linha de processadores Kaby Lake, iremos começar a ver novos processadores cada vez mais rápidos em processamento.

 

De relembrar que o i7-770K  apenas deverá ser revelado em meados de 2017.

 

Fonte WccfTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech