1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Intel na parede

 

Durante as últimas semanas foram sendo revelados alguns detalhes sobre o novo processador Intel Core i9-12900KS, que descrevem já o que se pode esperar do mesmo a nível de desempenho. No entanto, o que se desconhecia era o preço final do mesmo.

 

No entanto, recentemente o processador foi colocado para venda na loja norte-americana Newegg, no que aparenta ter sido um lapso, mas o suficiente para se verificar o preço final possível.

 

De acordo com a página, que foi rapidamente removida, o Intel Core i9-12900KS deverá custar cerca de 799 dólares. É importante notar que este preço diz respeito ao mercado norte-americano, portanto o preço final para a Europa pode ser consideravelmente diferente.

 

cache da página do site eliminada

 

Se tivermos em conta este preço, no entanto, o valor do mesmo será cerca de 185 dólares mais caro do que o Intel i9 12900K. Tendo em conta que a diferença de desempenho não deverá ser significativa, o preço final é consideravelmente elevado para o que seria esperado.

 

Seja como for, é importante ter em conta que os dados revelados até ao momento não são oficiais, portanto o preço final de venda pode ser diferente do indicado pela loja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech