1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface mouse

 

Os rumores apontam que a Microsoft está a preparar-se para lançar um novo teclado e rato no mercado, sobre a marca Surface. E nas últimas horas têm sido reveladas algumas imagens que apontam o design final do rato.

 

O Surface Mouse que começou a surgir em imagens divulgadas na Internet aponta um design que se assemelha a outro modelo da empresa: o Designer Desktop Mouse. O dispositivo deverá ser destinado a futuros sistemas All-in-one que a empresa também se encontra a desenvolver.

 

Entre os destaques apontados encontra-se a compatibilidade com o Bluetooth Low Energy, que permite reduzir drasticamente o consumo energético. Duas pilhas AA podem durar cerca de 12 meses com a utilização desta tecnologia.

Espera-se que o modelo seja lançado no mercado por aproximadamente 30 dólares.

 

Por enquanto ainda se desconhecem datas oficiais para a disponibilização do Surface Mouse. É possível que a empresa pretenda aguardar pela apresentação do Surface All-in-One para também revelar os periféricos, algo que apenas deve ocorrer no final deste mês.

 

Fonte Windows Central

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech