1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 8

 

Recentemente surgiram pela internet alguns dos destaques da Google sobre a linha de dispositivos Pixel, incluindo modelos que não foram lançados pela empresa. E depois do Pixel 7A, agora chega a vez de surgirem detalhes sobre o que se acredita ser o Pixel 8.

 

O leaker "OnLeaks" revelou uma imagem de renderização do que poderá ser o design do futuro dispositivo da Google. Segundo a imagem revelada, o design parece bastante similar ao Pixel 7 Pro, embora seja possível de se verificar cantos mais arredondados, e o conjunto de câmaras traseiras do dispositivo encontram-se agora todas aglomeradas num único conjunto.

 

Ao mesmo tempo, a imagem detalha ainda que existe um novo sensor na parte abaixo do flash, que pode ser uma lente macro ou um sensor de profundidade, mas também se encontra em cima da mesa a possibilidade de ser um sensor LiDAR ou de tecnologia similar.

 

Infelizmente, os detalhes a nível de hardware do Pixel 8 ainda se encontram envoltos em mistério. Os únicos detalhes conhecidos sobre o modelo será que este vai contar com melhorias consideráveis a nível das câmaras, focando em fornecer conteúdos com ainda mais qualidade, até em situações de baixa luminosidade. No entanto, isso tem vindo a ser sempre a tendência de cada novo modelo de smartphone recente que surge no mercado, ainda mais dentro da linha Pixel.

 

Se tivermos em conta o que aconteceu no passado, é possível que a Google aproveite o seu evento I/O a 10 de Maio para revelar pequenos detalhes sobre este novo dispositivo – nem que sejam imagem que possam surgir sobre o evento a confirmar o design.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech