1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Honor X10 Max

 

Nas ultimas semanas surgiram rumores que a Huawei estaria a preparar-se para revelar um novo dispositivo no mercado, e cada vez mais isso parece estar perto de acontecer.

 

Os rumores apontam que o evento da empresa deve acontecer entre os dias 4 e 5 de Julho, sendo que neste deverá ser revelado o novo Huawei Honor X10 Max. O próximo dispositivo deve contar com características de topo, mas também um design que vai certamente atrair muitos olhares.

 

Recentemente começaram a surgir pela internet algumas imagens do que poderá ser o design final deste modelo, e que confirmam exatamente a possibilidade de se tratar de um modelo premium com características de topo.

A foto começou por ser revelada em algumas redes sociais chinesas, e demonstra o que aparenta ser um dispositivo fino, em cor azul clara, e com o ecrã de 7.2 polegadas. No topo é ainda possível verificar-se a câmara frontal, que deverá formar uma notch em gota no ecrã.

 

Huawei Honor X10 Max

 

De notar que este novo dispositivo deve contar ainda com suporte a redes 5G, através do uso do novo processador Dimensity 800 fabricado pela TSMC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech