1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei logo

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem vindo a verificar no mercado dos smartphones, sobretudo nos EUA, a empresa ainda se encontra como uma das que mais dispositivos vende a nível mundial.

 

A boa noticia para quem espera novos dispositivos da marca será que esta ainda pretende lançar um novo smartphone anualmente, e este ano deverá ser marcado com a chegada do Huawei P40.

Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes relativamente a este modelo, novas informações têm vindo a surgir pela Internet, e as mais recentes apontam o que poderá ser o design final aprovado pela empresa para este dispositivo.

 

Huawei p40

 

A imagem revela que o P40 deve contar com duas câmaras frontais, num buraco no topo do ecrã, com vista a permitir que este ocupe o máximo de área possível da estrutura. Além disso, na parte traseira encontra-se o modulo com três câmaras principais e um LED Flash, o qual se encontra ligeiramente sobressaído de toda a estrutura. Obviamente, estes sensores devem contar com as tradicionais lentes da Leica, como costuma ser habitual nos equipamentos da Huawei.

 

Os rumores apontam ainda que este modelo deve contar com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã, tendo em conta que o mesmo não surge em nenhuma parte da estrutura.

Seja como for, os rumores ainda são relativamente fracos, e não existe forma de confirmar que este será o design final do dispositivo, apesar de se enquadrar no que seria de esperar de um dispositivo da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech