1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi a1

 

No início da semana passada, um novo equipamento da Xiaomi foi descoberto num teste de benchmark. Apelidado de Mi A1, este modelo foi detetado na aplicação Geekbench, no que se acredita ser o modelo criado pela empresa em parceria com a  Google.

 

Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, chega agora o que poderá ser a primeira imagem deste modelo. A partir da rede social chinesa Weibo foi revelada uma imagem do que será o Mi A1, criado numa parceria entre a Xiaomi e a Google.

 

imagem do modelo

 

Apesar de ainda ser cedo para identificar todos os componentes, os rumores apontam que este modelo deve contar com uma versão pura do Android, sem aplicações de terceiros. Isto não será o visível na foto, já que a mesma apresenta o equipamento com uma versão personalizada de um launcher a imitar o da Google. Outros detalhes, como o ícone da bateria, ainda permanecem os mesmos que existem na interface MIUI.

 

Por este motivo, a imagem agora revelada ainda cria alguma incerteza, podendo tratar-se apenas de uma copia falsa do equipamento ou então de uma versão que não foi desenvolvida em parceria com a Google, e portanto não terá a versão pura do Android.

 

Via Slashleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech