1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

benchmark xperia z3

 

Foi recentemente realizado um novo teste de benchmarks na plataforma GFXBench que, segundo os rumores, apontam tratar-se do Xperia Z3 ou Z3 Compact.

 

Os testes foram realizados pela aplicação deste serviço e posteriormente publicados no mesmo. Ao contrário do que os rumores apontavam, este equipamento aparenta possuir características similares ao Xperia Z2, sendo que a principal mudança será a nível do design.

 

De acordo com o teste realizado, o equipamento possui o nome de código D6603, contando com um ecrã de 5.1 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, uma GPU Qualcomm Adreno 350, 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e uma câmara traseira de 19MP (frontal de 2MP).

 

Um dos principais fatores para as poucas alterações em comparação com o Xperia Z2 encontram-se, sobretudo, na proximidade dos lançamentos destes modelos. Outra hipótese encontra-se no facto de este modelo ser apenas um protótipo, já descontinuado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech