1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook vr

 

A conferencia do Facebook, realizada no dia de ontem, serviu para a empresa revelar várias novidades acerca da plataforma dos Oculus Rift.

 

Além dos acessórios e de alguns jogos, Mark Zuckerberg aproveitou o evento para revelar também outra novidades: a possibilidade de interligar utilizadores em realidade virtual.

O fundador do Facebook demonstrou como é possível utilizar a realidade virtual para interligar as pessoas num local único, através de uma aplicação em desenvolvimento na rede social. Esta aplicação até permite replicar as expressões faciais dos utilizadores.

 

Os cenários também podem ser alterados, de forma a se adequarem a todas as situações. Entre os demonstrados encontra-se o cenário no fundo do mar, escritório e até em Marte.

 

 

Conjugando com os acessórios revelados no mesmo evento, como os Oculus Touch, é possível utilizar esta plataforma para interagir em várias situações, como para jogar xadrez ou cartas.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech