1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple macbook

 

Faltam poucos dias para o evento agendado pela Apple, onde se espera que sejam revelados os novos Macbook da empresa.

 

Os rumores têm vindo a indicar algumas das novidades destes modelos, sendo que o destaque comum em todos será a adoção do USB-C.

Espera-se que a empresa revele o novo Macbook de 13 polegadas, destinado a substituir o anterior modelo de 12 polegadas, e que deverá possuir apenas uma entrada USB-C.

 

Já na área do Macbook Pro, a empresa deverá revelar os novos modelos de 13.3 polegadas e 15.4 polegadas com ecrã Retina.

É possível que um destes dois últimos modelos (ou até ambos) possuam o aguardado painel OLED, conhecido apenas como Magic Toolbar, e que deverá substituir as tradicionais teclas de funções no sistema.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI, é possível que a Apple também esteja a trabalhar numa nova geração dos computadores iMac, os quais irão contar com novas GPUs da AMD e deverão ser acompanhados por ecrãs de 5K.

No entanto, a mesma fonte aponta que o lançamento destes produtos apenas deverá ocorrer para o próximo ano, o que descarta a possibilidade dos modelos serem já apresentados no evento da próxima quinta-feira.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech