1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook Pro

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre uma nova linha de MacBooks da Apple, e parece que finalmente se conhecem agora detalhes concretos de quando esses novos modelos serão revelados.

 

De acordo com o portal DigiTimes, a Apple pode vir a apresentar antes do final do ano a nova geração de MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. A chegada destes dois modelos deve acontecer ainda antes do natal.

A fonte não indica exatamente quais os modelos ou tamanhos dos mesmos, e apenas indica que serão os novos MacBook Pro, mas tendo em conta todos os rumores que foram sendo revelados nos últimos meses, certamente serão destes dois modelos em particular.

 

Em agosto, o analista Mark Gurman já tinha confirmado que os novos modelos iriam contar com os chips M2 Pro e M2 Max, e que iriam chegar nestes novos modelos de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro.

 

No entanto, o que ainda se desconhece será se estes dois novos chips vão ser fabricados em 3 nm ou 5 nm, algo que ainda existem rumores para as duas partes – e possivelmente apenas quando estes forem oficialmente revelados é que saberemos mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech