1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google jamboard

 

A Google revelou recentemente o Jamboard, uma solução para empresas que pretendam criar espaços de colaboração entre os seus funcionários.

 

No mesmo formato que se encontra o Surface Hub da Microsoft, o Jamboard trata-se de um ecrã que pretende interligar vários colaboradores numa empresa, ao criar sessões interativas com os mesmos.

Este conta com um ecrã de 55 polegadas, de resolução 4K, que permite a várias pessoas fazerem anotações ao mesmo tempo. Além do toque com o dedo, é também possível utilizar as canetas stylus, tendo ainda suporte a USB 2.0, USB 3.0, USB Tipo C, Bluetooth, NFC e HDMI 2.0.

 

O Jamboard conta ainda com uma câmara de vídeo integrada, que pretende facilitar a tarefa na altura de realizar conferencias em tempo real. Apesar de este equipamento possuir uma versão adaptada do Android, não é possível instalar diretamente aplicações da Play Store.

 

 

Espera-se que as primeiras unidades cheguem ao mercado no início de 2017, com um preço aproximado de 6 mil dólares. De sublinhar que o principal público alvo deste equipamento será o mercado empresarial.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech