1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a9 pro

 

Nos últimos meses tem vindo a surgir diversas informações sobre o novo ecrã da Samsung, apelidado de Infinity-O, e que conta com o buraco no topo do mesmo para a câmara frontal. Este será o ecrã que se espera nas versões mais avançadas do Galaxy S10 para substituir a notch.

 

Apesar de não ter sido revelada muita informação sobre o ecrã em si, a Samsung apresentou um novo smartphone para o mercado Chinês que já possui esta tecnologia em funcionamento.

Para este mercado, a empresa revelou recentemente o seu novo Galaxy A9 Pro, que possui um processador Snapdragon 710, ecrã de 6,39 polegadas, memória RAM de 6 GB ou 8 GB, armazenamento interno de 128 GB, bateria com capacidade de 3.400 mAh e o sistema Android 8. 1 Oreo.

 

samsung galaxy a9 pro

 

No entanto, o destaque deste equipamento é mesmo o seu ecrã frontal, que possui o buraco no topo do mesmo para a câmara frontal de 24 MP. Além disso, a empresa também implementou um sistema de câmara triplo traseira, com sensores de 24, 8 e 5 MP.

 

Este modelo irá ser colocado à venda na China por um preço aproximado de 533 dólares, não estando ainda prevista a chegada a outros mercados. Seja como for, a fabricante deve revelado o seu novo Galaxy S10 no próximo dia 20 de Fevereiro, no evento Unpacked.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech