1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

As vendas do Samsung Galaxy S8 tem sido um verdadeiro sucesso para a empresa, e uma parte disso deve-se ao ecrã Infinity Display. E parece que a fabricante vai continuar com a tendência desta inovação em futuros equipamentos.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Samsung possui planos de continuar a utilizar o Infinity Display no futuro Galaxy S9. Serão utilizados os mesmos painéis que hoje se encontram no S8, nomeadamente a nível do tamanho (5.77 e 6.22 polegadas). Não será uma surpresa verificar esta medida por parte da Samsung, tendo em conta a reação positiva dos consumidores à mesma.

 

Além disso, os rumores também apontam que o S9 pode vir a incluir um leitor de impressões digitais embutido no próprio ecrã, deixando de ser necessário um local especifico para tal. Isto seria algo que era esperado também no S8, mas não veio a acontecer. Com sorte, as recentes descobertas da Qualcomm nesta tecnologia podem vir a ser incluídas nos futuros equipamentos.

 

Como sempre, é de sublinhar que todas as informações ainda partem de rumores. O Galaxy S9 ainda se encontra num futuro algo distante, com pouco ou nada de concreto a ser conhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech