1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone

 

O Infinity Display é uma das grandes novidades da Samsung para a sua linha Galaxy, tendo recebido destaque com o Galaxy S8. No entanto a empresa pode ter planos de abranger ainda mais equipamentos com esta tecnologia.

 

De acordo com o portal The Investor, foram recentemente divulgados vários documentos internos da Samsung, os quais apontam os planos da empresa em conjugar o Infinity Display numa vasta gama de equipamentos, incluindo os modelos da linha intermédia da empresa com ecrãs OLED.

O objetivo seria tentar ultrapassar os principais rivais da empresa, que tem vindo a implementar tecnologias similares em smartphones mais baratos.

 

Outro motivo para a empresa implementar esta medida poderá encontrar-se relacionada com o iPhone X. Recentemente surgiram noticias que a Apple iria cortar a produção de novas unidades do iPhone X, deixando a Samsung – uma das principais fornecedoras de ecrãs OLED – com stock em excesso de ecrãs OLED. A empresa poderia aproveitar assim este stock para os seus próprios smartphones, implementando o Infinity Display nos mesmos por um preço mais reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech