1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy s22 rumor

 

Estamos cada vez mais perto de conhecer todas as novidades do Samsung Galaxy S22, que se espera chegar ao mercado no início de 2022. Embora a empresa ainda não tenha oficialmente confirmado este modelo, várias fontes já indicaram os detalhes do que poderemos esperar para o mesmo.

 

No entanto, os detalhes mais recentes não são respeitantes ao dispositivo em si, mas aos acessórios. Segundo os rumores, o Galaxy S22 pode vir a chegar ao mercado com aproximadamente 60 acessórios. Isto foi confirmado por uma loja do Reino Unido, que indevidamente publicou a lista de acessórios para o equipamento antes do tempo.

 

A lista de acessórios inclui capaz coloridas e transparentes, além de carregadores e diferentes proteções. No total existem 24 opções para o S22 padrão, 23 para o S22 Plus e 19 para o S22 Ultra/Note.

 

Obviamente, até ao momento ainda se desconhece se estes acessórios realmente vão ser lançados pela Samsung ou fazem parte de uma lista de terceiros. A indicação do site da loja do Reino Unido indica que são acessórios oficiais da Samsung, mas como seria de esperar, esta informação não é confirmada pela marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech