1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone ecrã

 

Os rumores têm vindo a deixar várias informações sobre o que se pode esperar para o iPhone 13, e uma das novidades que temos vindo a ouvir nos últimos tempos encontra-se relacionada com o ecrã deste dispositivo.

 

Ao que tudo indica, a Apple vai integrar algumas melhorias no ecrã do iPhone 13, e uma das novidades que este modelo poderá vir a ter será o suporte ao Always on Display. De acordo com o leaker EverythingApplePro, a Apple vai finalmente integrar a tecnologia AoD para o seu modelo mais recente do iPhone – algo que não será propriamente novo no mercado, tendo em conta que várias outras fabricantes já integram a mesma nos seus dispositivos faz alguns anos.

 

O AoD permite que os utilizadores possam ter acesso a rápidas informações diretamente do ecrã, sem que tenham de iniciar propriamente os seus dispositivos. A tecnologia faz parte do Android há algum tempo, e tem vindo a ganhar destaque sobretudo com as novas tecnologias de ecrãs AMOLED, que permitem reduzir consideravelmente o consumo de energia do ecrã.

 

 

Obviamente, não se espera que a Apple venha a integrar algo muito diferente daquilo que já existe atualmente sobre a tecnologia, sendo que deverá ser mais um método para permitir aos utilizadores terem acesso a algumas notificações e informações importantes sem que tenham propriamente de ligar os seus equipamentos.

 

De relembrar que a Apple deve revelar o iPhone 13 em meados de Setembro deste ano, portanto ainda falta algum tempo até que algo em concreto venha a surgir no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech