1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

3DMark 11 SE adiado por alguns dias 3dmark11
A Futuremark previa lançá-lo na passada terça-feira, mas afinal o novo software de benchmark 3DMark 11 só deverá conhecer a luz do dia algures durante o início deste mês. O atraso deve-se, segundo fontes oficiais, a alguns bugs de última hora que foi necessário resolver, tendo a Futuremark preferido fazê-lo ao invés de disponibilizar patches correctivos logo após o lançamento.

A nova versão que está para ser lançada agora, a Standard Edition, será gratuita e incluirá um modo de testes programado para desempenho (performance), uma demo audiovisual a 720p e oferecerá a possibilidade de guardar online um resultado, bem como de pesquisar e comparar resultados online.

Suspeita-se que este adiamento possa também ter a ver com a nova Nvidia GTX580 e com o lançamento próximo da série AMD 6900, querendo a Futuremark incluir estas duas novas tecnologias no seu benchmark antes da build final.

No que concerne à Advanced Edition, a Futuremark continua a aceitar encomendas. Recorde-se que esta versão somará às capacidades da Standard Edition outras funcionalidades mais avançadas.
");$("div#pb-lateral-peq").html("");$("div#pb-lateral-peq").after("
");}});