1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


3Dmark iOS

 

A aplicação de benchmark 3DMark chega agora ao iOS, permitindo a realização de testes no iPhone, iPad e iPod.

Segundo revela o portal Engadget, a aplicação, desenvolvida pela Futuremark, permite realizar vários testes de performance ao processador e GPU dos dispositivos, possibilitando ainda a comparação com outros dispositivos, mesmo com o sistema Android e Windows.

O 3DMark é suportado em todas as versões superiores ao iOS 6.0, embora necessite de 174MB de espaço para ser instalado.

A Futuremark revelou ainda que pretende lançar uma versão da aplicação destinada ao Windows RT, embora não tenham sido avançados prazos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech