1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface pen

 

A linha Surface da Microsoft tem obtido bons resultados no mercado, e é por isso que a empresa pretende investir em algumas novidades para os seus produtos.

E uma prova disso mesmo pode ser encontrada nos recentes pedidos de patentes da empresa, que apontam novidades no Surface Pen.

 

De acordo com a patente, revelada pelo portal MSPowerUser, a Microsoft encontra-se a estudar a possibilidade de incluir uma ligação USB na Surface Pen. Esta ligação poderia ser utilizada para diferentes fins, como o armazenamento de dados ou até para carregar uma possível bateria. De relembrar que a caneta atual utiliza pilhas para funcionar.

 

imagem da patente

 

Por enquanto ainda não existe uma confirmação oficial que a Microsoft possua planos de lançar esta novidade, mas o facto de se encontrar registado em patente poderá indicar que alguns testes internos já estarão a ser realizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech