1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Microsoft

 

A Microsoft tem vindo a apostar não diretamente no mercado dos dispositivos dobráveis, mas invés disso nos dispositivos “com dois ecrãs”. O Surface Duo é um claro exemplo disso, com um modelo que invés de apostar em ecrãs dobráveis, conjuga dois ecrãs a formarem uma espécie de “um” ecrã maior.

 

No entanto, segundo patentes registadas recentemente pela empresa, esta pode ter planos para algumas mudanças em breve. A empresa recentemente registou nos EUA uma nova patente do que pode ser um novo dispositivo Surface, não com dois ecrãs, mas sim com três.

 

De acordo com o portal Patently Apple, a patente foi registada em 2020, mas apenas agora aprovada para uso pela empresa. Este apresenta um esquema do que parece ser, na base, um Surface Duo mas com um ecrã extra integrado. As dobras estão colocadas de forma a que o dispositivo tenha sempre um ecrã a ser mostrado para o exterior, ou de forma a que se dobre para ocultar todas as opções.

 

patente da microsoft

 

A patente descreve o dispositivo como sendo o “Surface Trio”, embora ainda se desconheça se este será o nome final dado ao dispositivo ou apenas um conceito. Obviamente, tudo o que se conhece até ao momento será a imagem da patente, sendo ainda desconhecido se a Microsoft realmente possui ideias para lançar este produto no mercado no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech