1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oracle e dyn

 

A Oracle confirmou recentemente a aquisição da empresa Dyn, a qual esteve recentemente em destaque por ter sido algo de um massivo ataque DDoS que deixou parte da internet inacessível.

 

A Dyn fornece serviços DNS a grandes nomes, como é o caso do Twitter, Github e Reddit. A plataforma foi agora adquirida pela Oracle, numa tentativa de renovação da empresa no mercado dos serviços Cloud. Os valores do negócio ainda não foram oficialmente revelados.

Esta empresa esteve recentemente em destaque devido a um ataque DDoS massivo da qual foi alvo, e o qual deixou inacessíveis vários sites na Internet que utilizavam os seus serviços. Mas mesmo este ataque não parece ter deixado de parte o interesse da Oracle na marca.

 

Os serviços da Dyn deverão continuar a funcionar na normalidade, sendo que os clientes finais não deverão notar qualquer diferença.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech