1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

hp elite x3

 

A HP é responsável por fabricar um dos melhores smartphones com o Windows 10 Mobile, o Elite X3, destinado sobretudo ao mercado empresarial.

No entanto, de acordo com os recentes rumores, a empresa pode encontrar-se a desenvolver um novo equipamento para regressar ao mercado.

 

De acordo com o portal alemão “Dr.Windows”, a HP encontra-se a desenvolver um novo smartphone baseado no Windows 10 Mobile, o qual será construído ainda em parceria com a  Microsoft.

Apesar de ainda serem desconhecidos detalhes acerca do equipamento, é quase certo que este irá contar com algumas características da linha Lumia, como é o caso do ecrã ClearBlack. A apresentação ao público deverá acontecer já em 2017, possivelmente durante o evento Mobile World Congress 2017, sendo eu é provável que o equipamento também já tenha sido apresentado de forma interna para os investidores de ambas as empresas.

 

Resta, no entanto, saber se os consumidores ainda possuem o interesse neste tipo de equipamentos, já que a popularidade do Windows 10 Mobile não é a melhor quando comparada com gigantes como o Android ou iOS.

 

Fonte MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech