1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola smartphone no mercado

 

O ano passado a Motorola revelou algumas novidades no mercado dos smartphones, nomeadamente com a chegada da nova linha Moto Edge+. A empresa tem vindo a focar-se em cada vez mais lançamentos, e com algum sucesso no mercado – apesar de ainda ter um grande passo para ultrapassar as principais rivais.

 

No entanto, chega agora a confirmação de que a marca está a ponderar lançar também um novo dispositivo baseado nos chips Snapdragon 800 da Qualcomm. Chen Jin, representante da Lenovo na China, confirmou na rede social Weibo que a Motorola encontra-se a preparar um novo dispositivo para lançar no início de 2021, e que irá usar um Snapdragon da linha 800. Este pode ser o mais recente Snapdragon 888 ou a geração anterior do 865.

 

post do executivo

 

Infelizmente não foram revelados muitos mais detalhes sobre o dispositivo, para além de que o desenvolvimento encontra-se a ser realizado e que o lançamento deverá acontecer “em breve”. Alguns rumores pela Internet têm vindo a indicar que a Motorola encontra-se a desenvolver um novo smartphone com o modelo “XT2125”, mas ainda se desconhecem detalhes concretos sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech