1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Edge S

 

Recentemente surgiram rumores que a Motorola poderia vir a juntar-se na lista das primeiras empresas a desenvolver um smartphone com o Qualcomm Snapdragon 898. E agora surgem mais informações que parecem mesmo confirmar esta ideia.

 

Segundo revelou recentemente o Diretor geral de negócios da Lenovo na China, a Motorola encontra-se a preparar para o lançamento do novo Motorola Edge X, que será o primeiro dispositivo da empresa com o chip Qualcomm Snapdragon 898.

O executivo afirma ainda que este novo modelo deverá ser “poderoso” e deve criar expectativa junto dos utilizadores que procuram o “melhor do mercado”.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes concretos sobre este novo Moto Edge X, para além do processador que vai ser usado. No entanto, certamente que iremos ver uma melhoria face ao que se encontra no atual Edge S, o modelo premium da marca atualmente no mercado.

Desconhece-se também, para já, quando este modelo vai chegar oficialmente ao mercado - possivelmente deve ser lançado primeiro na China, antes de chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech